Descrição
Objetivo principal:
Apresentar os conceitos e técnicas de atendimento ao cliente utilizados pela Disney e demonstrar como podem ser aplicados em empresas de qualquer segmento, transformando a experiência de contato com o público em algo inesquecível e prazeroso para clientes e funcionários.
- Encantamento de clientes e empatia na prática;
- Qualidade e alta performance em cada detalhe transformando a reputação da sua empresa;
- Como ficar na lembrança das pessoas e tornar sua empresa uma referência de bom atendimento;
- Sentimentos e atitudes que levam à excelência em atendimento.
A quem se destina:
Profissionais que trabalham com atendimento ao cliente e desejam ser bem-sucedidos em seus contatos; empreendedores e empresários que desejam conhecer melhor seu cliente e gerar fidelização à sua marca.
Palestrante:
Ana Paula Puga
Psicóloga pela Universidade Metodista de São Paulo.
Certificada em Psicologia Positiva pelo Centro Sofia Bauer.
MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV – fundação Getúlio Vargas.
Practitioner em PNL pela Sociedade Brasileira de Programação Neuro Linguística.
Executive Coach pela ICI.
Criadora e autora do blog, hoje livro, “Criando filho, Liderando equipes”.
Foi apresentadora do Programa da AGERH (Associação dos Gestores de Recursos Humanos), transmitido pela TVABC.
Diversos artigos publicados e entrevistas concedidas a revistas impressas e eletrônicas, bem como a programas de web tv sobre os mais diversos temas relacionados a sua atuação.
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