Preparado para conhecer a trilha que
vai te levar direto para seu novo emprego?

A busca pelo emprego dos sonhos é um grande desafio que exige dedicação. Você precisa estar preparado para concorrer com outras pessoas que têm experiências e formações muito parecidas com as suas.
O que fazer para se diferenciar? Como fazer com que o recrutador te note?
Para responder essas perguntas a Avra criou o programa Impulso.

Para quem é o Programa?

Se você tem a partir de 18 anos e está em busca de recolocação no mercado de trabalho ou do primeiro emprego, esse programa é para você!

O que você precisa saber para participar do Programa:

Domínio intermediário do Word; 
Disponibilidade de 2h por semana para realizar as atividades; e
Uma conta no LinkedIn.

A AVRA reuniu os seus especialistas em recrutamento e seleção, mentores de carreira e headhunters para elaborar um e-book que vai apoiar você na sua jornada em busca do emprego dos seus sonhos. 
Receba grátis o e-book  e comece a se preparar AGORA  para os Processos Seletivos.
 

Ao clicar no botão acima concordo com os termos de uso dos meus dados, conforme informações prestadas AQUI.

Como funciona o programa:

São 6 encontros com um consultor especializado em carreira e processo seletivo, que te ajudará a trilhar o caminho em busca do novo emprego.

Bate-papo com O Especialista:

Você conhecerá seu consultor especialista de carreira e farão o alinhamento do perfil e a avaliação do seu currículo atual.

Currículo Nota 10:

Com todas as informações em mãos, vamos te ajudar a destacar suas habilidades.

LinkedIn Score:

 Avaliação e diagnóstico do seu perfil do linkedin,  a rede social que é a vitrine dos recrutadores.

LinkedIn Campeão e Estratégico:

Potencializar e estruturar seu Linkedin e para um perfil campeão, além de compartilhar estratégias para se conectar com outros profissionais e recrutadores

Test Drive:

Preparação e treino para o sucesso nas entrevistas

Preparado para o mercado:

Feedback final, dicas primordiais de desenvolvimento e práticas de marketing pessoal

+ Bônus Exclusivo

Avra
logoavra

+ Bônus Exclusivo

 

Check List pré-entrevista

 

Treino para entrevista

 

30 ideias de posts para marketing pessoal

Equipe Impulso

Fabíola Nóbrega

Coordenadora do Programa

Profissional com 15 anos de experiência em Recursos Humanos vivenciados principalmente em Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento Humano Organizacional. Psicóloga com MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e Gestão Empresarial pela FIA. Practitioner em PNL, em Change Management, analista DISC e com diversas formações internacionais em Coaching.

Juliana Freitas

Especialista

Psicóloga e Mentora de Carreira. 7 anos de experiência em Recursos Humanos e 13 anos de experiência com Atendimento ao Cliente. Atuou em empresas nacionais e multinacionais. Tem a missão de acolher, incentivar e colaborar o desenvolvimento de pessoas e atualmente trabalha com empreendedores que desejam transformar seu conhecimento em mentoria.

Giuliana Martha

Especialista

Formada em Comunicação Social pela UMESP, Pós-graduada em Comunicação Empresarial pela PUC-SP e Pós-Graduada em Administração de Empresas pela FGV. Começou seus trabalhos como educadora sobre Mundo Corporativo para jovens e adolescentes de Diadema e agora atua como Consultora de Carreira.

Michele Orencio

Especialista

Graduada em Recursos Humanos e Pós graduada em Psicologia Organizacional, trabalho há mais 13 anos da área de desenvolvimento humano, com recrutamento e seleção, treinamento comportamental, desenvolvimento e educação corporativa em empresas multinacionais de grande e médio porte. Já treinei mais de 2000 profissionais e mais de 100 líderes e gestores. Atuo também com consultoria e coaching para carreira, liderança e bussiness.

Fernanda Ricas

Especialista

Psicóloga Organizacional, mentora, coach e trainer Sólides Profiler — DISC. Atua na área de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas desde 2012. Focada em desenvolvimento organizacional. Partners da Sólides e formadora de analistas/consultores do comportamento humano. Mentora de carreira, apoia profissionais em suas escolhas, potencializando seus talentos para que ampliem suas possibilidades com a geração de valor.

Eduardo Tomasello

Especialista

Atua na área de Recursos Humanos há 10 anos de forma generalista em empresas nacionais e multinacionais. Graduado em Administração, Gestão de Recursos Humanos e Pós graduando em Psicologia Organizacional. Possui experiência em Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento Organizacional, Gestão de clima, Desenvolvimento de Liderança e atuação no desenho e implantação de estratégias de Recursos Humanos, atreladas aos objetivos e cultura do negócio, atuando ativamente como consultor e parceiro nas políticas, práticas e programas de Recursos Humanos.

Rafaela Nolasco

Especialista

Graduada em psicologia e pós graduada em Terapia Cognitiva Comportamental, atua há 10 anos realizando programas de desenvolvimento e seleção no âmbito corporativo. Possui conhecimento em todos os subsistemas de Recursos Humanos. Formação em Facilitador Coach e um propósito de ajudar as pessoas a compreenderem seu comportamento e quem sabe, potencializar suas habilidades para a vida e para o trabalho.

Adriele Correia

Especialista

Graduada em Recursos Humanos e pós-graduada em Gestão de Pessoas. Profissional com experiência na área administrativa e generalista em Recursos Humanos, atuando em cargos de analista e liderança de equipes. Atualmente trabalho em consultoria de Recursos Humanos com foco em recrutamento, seleção e consultoria para empresas.

Rômulo Guardiano

Especialista

Profissional de recursos humanos com sólida experiência em projetos e programas de desenvolvimento humano e organizacional (DHO). É graduado em Psicologia e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. É especialista em Gestão de Recursos Humanos com ênfase em Treinamento e Desenvolvimento pela Unoeste e, atualmente cursa MBA em Gestão de Negócios pela Trevisan Escola de Negócios. É orientador profissional e de carreira com formação em Orientação Profissional e de Carreira pelo Instituto do Ser (SC) e, formação em orientadores de carreira: escolhas e transições pela PUC/SP. Atualmente está cursando a formação clínica em Logoterapia e Análise Existencial Frankliana, pela Casa do Sentido – Aracajú – SE.

Núria Barbosa

Apoio Educacional

Profissional com experiência em Unidades de Informação com foco em gestão de documentos, administração de dados, indexação, processamento e disseminação de informações. Formada em Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro com certificação em Gestão da Informação e Documentação, Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão de Projetos.

Por que escolher o Programa Impulso ?

Consultoria personalizada com profissional especializado.

Currículo revisado por especialista, visando seu objetivo profissional.

Perfil campeão no LinkedIn, que te ajudará a se posicionar como o profissional que você é.

Esclarecimento de dúvidas e test drive para ficar confiante nas entrevistas.

Técnicas para sair na frente nos processos seletivos.

Estratégias para buscar vagas de emprego de acordo com seu perfil e como realizar candidaturas de sucesso.

Autoconfiança para participar de qualquer processos seletivos.

Investimento:

360,00​

APENAS 12 VEZES DE:

R$ 18,62

ou a vista de R$180,00

Tempo Restante da Promoção:

Dias
Horas
Minutos

Presenteie um amigo!

Em tempos de distanciamento social e crise econômica, esse pode ser o presente ideal para aquela pessoa que está a procura de emprego.

Perguntas Frequentes

Não, o programa te ajudará a preparar seu currículo, treiná-lo para estar mais confiante e pronto nas entrevistas e terá um perfil campeão no linkedIn.

Não, o programa é focado na sua preparação para o processo seletivo.

Pessoas acima de 18 anos que desejam se recolocar no mercado de trabalho ou estão em busca do primeiro emprego.

Alguns depoimentos

Avra

Proporcionamos um futuro melhor para todos.

100% da renda arrecadada com os programas é destinada às causas apoiadas pela instituição, para que estes projetos desenvolvam ações que criem autonomia e os tornem economicamente sustentáveis no futuro.

15000
Pessoas impactadas
55
Cursos e programas​
13
Ações sociais​

Nossos Parceiros