PARCEIROS

A parceria é um dos instrumentos que a AVRA utiliza para prover com mais qualidade e eficiência seus projetos. Conheça nossos incríveis parceiros e inspire-se neles.

O programa Google Nonprofit possibilita a Avra ter um e-mail para cada um de seus voluntários, com  30 GB de armazenamento na nuvem e uso de propagandas no Youtube para divulgar a ONG.

Empresa fornece à Avra os serviços para programar e gerenciar as postagens do Instagram, LinkedIn e Facebook.

Empresa que realiza toda a parte contábil e financeira da ONG, é excelente e oferece serviços de contabilidade, despachante e seguros.

Empresa social que trabalha para melhorar as condições de moradia, oferecendo pacotes para reformar casas com qualidade, segurança, facilidade de pagamento e baixíssimo custo.

É a fundação da empresa Movile, a líder em marketplace, tais como: IFood, Sympla, Ingresso Rápido, PlayKids, Zoop, entre outras. A fundação Potencialize tem como objetivo promover o desenvolvimento de grupos sociais vulneráveis por meio da tecnologia.

O Mundo Verde tem como propósito proporcionar uma vida mais saudável para as pessoas, temos uma parceria com o Mundo Verde Cursino que possibilita a Avra ofertar produtos saudáveis e de qualidade aos nossos participantes.

Em 2018 nasceu Somos B. Um negócio de impacto que visa a transformação de outras empresas, com a intenção de beneficiar quem mais precisa: os jovens de baixa renda a ingressar no mercado de tecnologia em empresas de renome.

A TechSoup Brasil oferece softwares e ferramentas tecnológicas exclusivamente para organizações sem fins lucrativos, através de parcerias e programas de doações que possibilitam a aquisição de produtos e serviços.