Trilha do Empreendedor

Objetivo principal: Conhecer os princípios, fundamentos e práticas sobre empreendedorismo que auxiliam na preparação para a abertura de negócios; entender os comportamentos empreendedores capazes de impulsionar o seu empreendimento rumo ao sucesso.

  • Características do comportamento empreendedor;
  • Identificação de oportunidades de forma empreendedora;
  • Como desenvolver um modelo de negócios, definir mercado, cliente e valor da proposta;
  • Análise de concorrentes e fornecedores.

A quem se destina: pessoas que tenham a pretensão de iniciar seu próprio negócio e queiram obter noções básicas de como iniciar e gerir um empreendimento.

Tenho interesse!

Objetivo principal: capacitar profissionais que desejam impulsionar seus negócios a partir da gestão eficiente de negócios, aprimorando a administração financeira e comunicação com os clientes.

  • Cálculo de preço, lucro e retorno de investimento;
  • Como vender seu produto;
  • Princípios básicos da comunicação com o público;
  • Como fidelizar o cliente de forma simples e sincera;
  • Como a boa comunicação pode ser uma aliada dos resultados.

A quem se destina: empreendedores que iniciaram seu próprio empreendimento recentemente e desejam aprimorar seus conhecimentos em gestão de negócios para obtenção de melhores resultados.

Tenho interesse!

Objetivo principal: objetivo principal: Auxiliar administradores de empresas de pequeno porte a melhorar o resultado operacional de sua empresa, através dos conhecimentos básicos da gestão financeira.

  • Fundamentos da gestão financeira das empresas e performance econômica;
  • Resultado e Fluxo de caixa;
  • Capital de giro;
  • Planejamento orçamentário;
  • Terminologias financeiras (gasto, custo, despesa, investimento, desembolso, perda, etc);

A quem se destina: micro e pequenos empresários, profissionais liberais que buscam obter conhecimentos sobre a administração financeira dos seus negócios.

Tenho interesse!

Objetivo principal: apresentar os conceitos e técnicas de atendimento ao cliente utilizados pela Disney e demonstrar como podem ser aplicados em empresas de qualquer segmento, transformando a experiência de contato com o público em algo inesquecível e prazeroso para clientes e funcionários.

  • Encantamento de clientes e empatia na prática;
  • Qualidade e alta performance em cada detalhe transformando a reputação da sua empresa;
  • Como ficar na lembrança das pessoas e tornar sua empresa uma referência de bom atendimento;
  • Sentimentos e atitudes que levam à excelência em atendimento.

A quem se destina: profissionais que trabalham com atendimento ao cliente e desejam ser bem-sucedidos em seus contatos; empreendedores e empresários que desejam conhecer melhor seu cliente e gerar fidelização à sua marca.

Inscrições Abertas!

Objetivo principal: capacitar os participantes a falar em público frente à diversas situações, como reuniões, palestras, apresentação de trabalhos universitários, treinamentos, vendas, etc.Neste curso é possível aprender a fazer apresentações de sucesso usando técnicas infalíveis para aprimorar a sua comunicação com pequenas e grandes plateias, de forma assertiva, abandonado o medo e transformando seus resultados pessoais e profissionais.

  • Técnicas de apresentação em público: vocabulário, voz e gestos;
  • Comunicação oral e expressão corporal: contexto e plateia;
  • Utilização de recursos auxiliares: microfone e software de apresentação;
  • Como planejar, preparar, treinar e executar apresentações de sucesso.

A quem se destina: estudantes e profissionais de todas as áreas que desejam aprimorar suas habilidades de apresentação em público.

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Objetivo principal: ensinar como o Facebook funciona e como utilizar a rede social para seu negócio. Mostrar o passo a passo de como gerenciar sua fan page, planejar conteúdos relevantes, segmentar seu público e criar anúncios adequados para sua marca.

  • Funcionamento do Facebook para pessoas e empresas: como marcas e profissionais liberais podem gerar negócios na rede social;
  • Passo a passo para abertura da página de negócio – fan page;
  • Funcionalidades e recursos importantes para o gerenciamento da página de negócio;
  • Tema de postagens, periodicidade, horário, monitoramento e uso de hashtags;
  • Passo a passo para fazer seu anúncio e como funciona sua segmentação para atingir o público certo.

A quem se destina: micro e pequenos empresários, profissionais liberais e freelances que buscam aprender como gerenciar uma página de negócios e criar anúncios; aqueles que desejam explorar as utilidades da rede a fim de captar clientes; todos os interessados em explorar o potencial da maior rede social existente.

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